outubro 05, 2008


Amo o que faço!!passo horas a fio diante de uma maquina de costura!!
o artesanato trás além de um retorno financeiro, uma lavagem nas emoções negativas!!
uso e aconselho as queridas amigas a passarem umas horinhas entre linha e agulhas,para recuperar a alto estima e a alegria de viver!!comecei alguns anos atrás, e com o carinho e incentivo de amigas como Lú Gastal( folkbazar) e Carla Pianchão(Arte da Carla), as quais agradeço sempre que posso
e estão sempre em meus pensamentos!!neste blog quero passar um pouco de mim e de coisas que gosto e costumo fazer!! bjokas a todas visitantes!!

4 comentários:

Beti Copetti disse...

Que legal! Deu certo!!!!
Muito bom! E obrigada pelo link!!!
Boa sorte com o novo blog, Rose!!

bj

Beti!

Gabriola Costurinha disse...

origado minha querida amiga!!
vc é um amor!! bjokas!!

Fabi Sehnem disse...

ÊÊÊÊ
Mais um blog lindo!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Rose, sou admiradora incondicinal do seu trabalho.Sempre que podia dava uma passadinha no seu flickr, inclusive tem uma cópia de um dos seus trabalho no meu blog com os devidos créditos, mas só hoje descobri o seu blog.Com você é talentosa!Ficarei muito feliz se receber sua visita no meu cantinho da arte.Também faço da máquina, linhas e tecido a minha terapia diária e agora comecei a reverter esse dom de Deus em uma grninha extra, apesar de já ser professora.Só me resta pedir a DEUS que te conceda muitos anos de vida para que possas encher nossos olhos de infinta beleza com seu trabalho e que em 2012 você tenha muita saúde e paz com sua família.