outubro 08, 2008


no lixo!! foi de onde tirei esta cristaleira!! segundo a filha da ex dona esta cristaleira tem 50 anos
fiquei mais apaixonada ainda rsrsrsr, quando grávida de meu filho João Pedro,comeceia reforma,mas tantos comtratempos... mudei de casa feira , natal, visita da familia..... não consegui
mas, tive alguns problemas de saude nos ultimos dias e resolvi arejar a cabeça fuçando na cristaleira, lixei de novo pentei e agora estou tatuando tecidos nos vidros, gostei da idéia e vou cobrir todos os vidros e não vai mais ser uma cristaleira e sim um armário pra guardar louças que uso pouco, vai ficar em minha sala!! aqui está fotos do WAP, logo postarei ela finalizada!!

3 comentários:

Beti Copetti disse...

Mas dá um trabalhão, hem? Sei que precisa fazer a preparação direitinho pra um bom acabamento, mas dá uma canseira!

Dri Morango disse...

Ficará linda!
Bom trabalho.
Bjks

Iluminárias disse...

Nossa que lindo amiga, eu adoro movéis antigos, deposi vou postar lá no flickr os que tem aqui em casa!Lindo demais!